quinta-feira, 25 de março de 2010

Parabéns Larissa

Editora e Adm do Q.d.s.p


Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, companheira e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...

Pode ter Certeza!

Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenageá-la com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
 
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
Que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Muitoooo Obrigadoo Lari!
Te amo Meninaa!



Cristian, 
em nome de todos os leitores e seguidores do Q.d.s.p

2 Comentários:

Obrigada Deus!
Obrigada Cris,por essas lindas palavras...Agradeço a todos os leitores,e visitantes do blog,que ajudam,que caminham juntos!
Amoo todos vcs!!

Cris,meu amigo....amo vc!!

Glórias ao Senhor JESUS!

Parabeeeeeeennssss....
Que Deus te de o presente mais maravilhoso e gostoso nesse dia... que é o espiritual!
Que ele te encha de grandes alegrias e de garra para ser mais do que voce pode sonhar!
Abraços,
http://gutoejosibrich.blogspot.com/

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More