sábado, 13 de fevereiro de 2010

As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

 


Será que perder algo faz bem para alguém?
Será que alguém aceita uma perda?
Será que alguém aprende 'alguma lição' com uma perda, Quando Não tem Deus no seu coração?
Acredito que não!
Porém, perder é difícil, difícil mesmo. “Doe tanto” quando sofremos uma perda, que não paramos para refletir o porquê ela ocorreu e quais providências  temos que tomar para ela não mais ocorra ou qual ensinamento devemos tirar dela.
Um tempo a traz aprendi que Deus Tem o melhor para mim, e acredito que aquilo se foi, é para que eu possa receber muito mais em breve, muito mais do NOVO !
Aquilo que se foi era velho naquele momento, mas acredito que Deus está o transformando, para que ele possa receber muito mais do novo também.

Como diz em 2 Coríntios 5:17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Mas pelo o que difícil seja eu aprendo a não me portar como um perdedor e sim como um vencedor que tem que percorrer uma longa trilha para alcançar seus objetivos, Pois tenho Jesus Cristo em minha Vida!
Por que estou falando da minha vida pessoal? Pois acho que finalmente aprendi o que significa perder e também percebi, depois de anos, que não é preciso mostrar que perdeu, mas sim sempre se portar como um vencedor.
Um Vencedor em Cristo! Pois ele deu sua vida por nós!

Suporte!

As dores do mundo já posso suportar,
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, já posso suportar

Eu sei que as aflições e tribulações
Que passo aqui
Jamais vão se comparar com a glória que há
De se revelar


7 Comentários:

Que belo texto Cris,fico muito feliz por vc estar pensando assim...mesmo.Que deus te abençoe,e creia:Ele tem preparado pra vc um bom futuro.Então,espere,que o tempo d'Ele é o certo,não o nosso....Te amo em Jesus!

Obrigado Lari ! Eis que Tudo se Fez Novo !
Sou uma nova Pessoa,após descer as águas Renasci !
Acredito que DEUS tem o melhor para mim !!

Estou aqui para PARABÉNIZA- LO pelo blog tá mt irado own! Hoje estive vizitando aqui e pude perceber que vs posta coisas mt bacanas aqui, Em especial esse texto pow que falou mt cmg! que DEUS te abençõe e continue te usando dessa forma! Esse blog me ajudou mt esse dia, esses dias que eu to passando! Valeo! Que as beenção do SENHOR venham como chuva em abundancia em sua vida! 1BG! a moderadora( GISELE CRISTIANE) =**

Obrigada...Deus continue te abençoando Gisele!!

Olá, Cristian! Achei seu post muito bom! E já passei - e ainda passo, às vezes - por isso. Quando sabemos que grande é a obra que Deus tem pra nós sabemos porque as perseguições acontecem.
Enfim, que Deus continue te abençoando, pois seus posts são muito edificantes.
Abração. :D

Owww Heitor Vlw Mesmo cara ! Tento transmitir pelos posts o que eu vivo e sinto perante a DEUS !
Espero que eles possam te ajudar cada dia mais ! ;D
Fique na PAz ! E obrigado !! :D

Postar um comentário

Bem vindo ao Q.d.s.p ( Quem dera ser poeta )

Este blog respeita qualquer tipo de críticas e opiniões,porém...

1° NÃO aceitamos Publicações Anônimas.

2. Não Aceitamos qualquer tipo de xingamentos e palavrões.

3. Não Aceitamos o uso da Palavra em vão!

Respeite nossas regras! :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More